Chamamento

Chamo pela minha Deusa do Sexo... pela minha Ninfo Grega... pela minha Rainha... chamo-te Minha Tudo... e nesse chamamento está toda a minha tesão... está todo o meu cio que é teu... está toda a minha eterna saudade... a minha infinita vontade de te ter comigo... de te olhar nos olhos.... e dançar com a tua alma....enquanto os nossos corpos dançam....dançam ao sabor das notas surdas do amor... ao ritmo frenético dos nossos corações... urgente tambor de antecipação das tuas mãos pelo meu corpo...da minha boca na tua boca... dos nossos dedos entrelaçadas... dos nossos corpos ondulantes em uníssonos de prazer e tesão... vagueando pelas auroras de outros mundos... somos em orgasmo um outro ser... uma outra entidade que se cria e se expande em amor, tesão e prazer... ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....