Ausência...

ML...MP...refém estou.... deste amor louco...que me faz sonhar...com os seus amanheceres....pensar nos teus pensares
Pois assim...eu só...não me sinto...apesar do silêncio das tuas palavras...onde contigo em mim...vou suportando a ausência...das tuas palavras... da insanidade desta saudade que rasga meu peito...para contigo estar.
ML...MP... quando meu coração despertou...esta amanhã...ouvi...és lindo...e assim me sinto... porque assim me chamas...assim me amas...
ML...MP....teu nome dorme em minha boca...e isso é o bastante para que meu coração..esteja em teu peito...e que em tua liberdade...eu seja...o teu par de tuas asas...
ML...MP...imagina teus passos... como sombras dos meus...iluminados pela claridade daqueles que se amam...amam suas vontades nas suas verdades...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....