Assim...


Assim me sinto....assim estou...feliz...apaixonado...meus pensamentos voam em todas as direções...para todos os lugares...mas sempre contigo.
Mas...estás longe...agora ...meu coração...com dor...chora...chora de amargura...já não consigo...navegar... entre meu sangue que por ti corre...sinto falta de fundir o horizonte dos meus dias....porque nele já não vejo....o brilho da vida...falta a flor do meu coração... a rosa do meu jardim...onde as pétalas perfumam meu Ser...
Assim sofro...de ansiedade...pelos momentos onde te encontro...só para mim...quando a música flui...no soluço da minha alma...
E assim...esperançado fico....olhando para trás e ver que tudo passou...e contigo estou...e voaremos... entre as montanhas e penhascos...poisando...na morada da nossa paixão...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....