Assim sou...assim me sinto

Assim sou...assim me sinto...contigo...
Homem...entre as correntes fortes da vida...dos misterios...deste mundo...onde me curvo em agradecimento...abrindo-me para ti.
Assim sou...assim me sinto...tal fascínio que rege a lua cheia...em noites estreladas...na ternura que foge do óbvio.. sentindo-me atraente....para ti.
Assim sou...assim me sinto...uma fortaleza...contra tudo e todos...pronto a construir um império...contigo.
Assim sou...assim me sinto...um Homem...que o calor ama... ofuscando o brilho do sol...para te refrescar em dias calorentos.
Assim sou...assim me sinto...vagueando o cosmos...de estrela em estrela...provocando orgasmos que banham o mar...em gritos silenciosos de uma flor...contigo..
Assim sou...assim me sinto...uma tela...onde girassóis... pintam meu corpo nu...como magia e sintonia das mil essências.
Assim sou...assim me sinto...arquiteto...do destino que rasgam paraísos e poemas...construindo pontes...dentro do meu coração...calado e quente de amor.
Assim sou...assim me sinto..um abençoado...onde em minhas mãos está deitado o meu amor...apaixonada pela música de meus sussurros embriagantes.
Assim sou....assim me sinto...uma brisa que arranca do corpo lúcido...o calor que devora a minha paixão inesgotável... solidificando meu próprio ar...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....