Assim é....

O meu amor...a minha paixão...o meu carinho...a minha alma...sobre ti eu deitei...e nele escrevi...uma música...sobre... prazer...desejo...que jamais...poderá desaparecer... da tua pele...do teu coração....onde te fiz....só MINHA e só para MIM serás....
E neste Amor.... nesta Paixão...nesta Loucura... tu...és...serás...sempre o meu milagre....que corre...navega...voa...os sentidos do meu corpo....carambas...que magia pura....e doce fulgor...que constantemente me embriaga...que abraça minhas ilusões...e mergulha dentro desta alma que vive em mim e marca meu destino...
Tu....que jamais...me esquecerás...tens em tua pele....o meu cheiro...juntando ao teu... se tornou nosso...Tu...que com tua voz...de teu coração...me chamas..gritas...em sentimento...em amor... em paixão...dizendo em um só suspiro... teu amor é tão somente meu...e o meu somente Teu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....