AMO-TE

E nesse abraço amo-te... Beijo-te... e nesse beijo amo-te... amasso-te... encaixo-me entre as tuas pernas e nesse amasso e nesse aperto amo-te... amo-te em tudo... com tudo... amo-te por tudo... mas também te amo por nada... amo-te por todas as razões e mais alguma... ou melhor... amo-te por razão nenhuma que esta nossa cabeça não ama... olha... amo-te porque sim... e amo-te porque não... amo-te de qualquer maneira... amo-te até também porque talvez parece-me... porque talvez seja meu destino amar-te... Mas sei que me enches a vida de sol, de mar... e de mel... mas sei que me curas e me libertas e me fazes Bem... mas lá está... estas são só umas poucas razões porque te quero e te desejo... não há uma razão para te amar... amo-te porque sim... ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....