VERDADEIRA

Na profundeza do meu Ser....que por ti desespera...brilha....a força....de uma estrela cadente....descendo a toda velocidade...o caminho da paixão....mas meu coração...em calmo sono....em calma natureza...resiste a tudo...tal diamante a espera das mãos certas para se deixar lapidar... criando as curvas de meu corpo....tornando...cada músculo que ao teu toque se dilata...roubando...de quando em vez....um beijo meu...meu sangue...de imediato ferve....e.... ansiosas....as nossas línguas.... dançam febris...ao som da paixão... unindo em um longo beijo....
enquanto um crescente calor....brota dos teus seios....em contato com o meu peito
agonizando de tanto desejo...subitamente um brilho....nasce....de dentro da minha alma...que aguardava...as longas madrugadas...jorrando as essências da verdadeira saudade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....