Viagem

Depois de uma longa viagem a um estalê nas altas montanhas dos Alpes...sentamos no cadeirão a beira da janela enorme que deixava a luz da neve ...que caía la fora...iluminar toda a sala...criando um conforto ...diferente em contraste com a lareira acesa...labaredas crepitavam no silêncio do batimento dos nossos corações em uníssono...apaixonados....
Coloquei-te em meu colo....levei-te até a cama...em silêncio...mas gritando...com o olhar...AMO-TE tanto....
Não importa quanto frio faz lá fora... os nossos olhos encontram-se e logo o calor começa a surgir... as nossas peles encostam-se e o lume já ateia entre nós... qual frio?!?!?...
O meu corpo sobre o teu... tão bem que sabe... sinto os teus arrepios pelo corpo todo... da minha boca nos teus seios... da minha língua nos teus bicos... huuuummmm sinto a tua menina a chamar por mim...lá em baixo...
Desço...ao seu encontro... apesar de me quereres em ti... para te aquecer...total e completamente... mas não te dei ouvidos... esgueirei-me...por baixo dos lençóis, entre as tuas pernas e abocanhei-te gulosamente.... " huuuummmm sensação indescritível sentir essa boca quente e húmida... Tãããããooooo Booooommmm... sentir essa língua a passar de alto a baixo... meeeeeuuuuu deeeeuuuussss" murmuraste tu...em loucura total.... enquanto eu explorava... a rebolar no teu botão já em combustão... a endemoinar-se a cada gemido de prazer que te conseguia soltar...
Na verdade fazes um esforço para te controlares para não gritar...quase rasgando o lençol...da forma que o agarras ... cada lambidela... cada toque... cada movimento ora mais intenso ora mais suave... deliciosamente extasiante... "veeemmm cáááá..." ouço-te finalmente conseguir dizer... mas eu não quero sair de onde estou agora...
Sentes que o meu prazer é o teu prazer... que não vale a pena insistires e abres-te ainda mais para mim...
Sussurras de uma forma gritante...."queres que eu me venha para ti não é cabrão?!?!?... Gostas de saber que tens esse dom não é meu guloso?!?!?!?... Então toma... aí tens a tua menina todinha para ti... lambe assim mesmo amor... beeeeemmmm devagarinho... assiiiiimmmm.... Tãããããooooo Booooommmmm.... Meeeeuuuuuu Deeeeuuuusssss... taaaaannnntoooo prazer..."
Cada lambidela mais gulosa que a outra... a levar-te cada vez mais alto... subindo contigo mais uma montanha de prazer... deliciosamente suave... e quando te sinto a vir e não te largo... e não deixo de te lamber e de te chupar e de te controlar os movimentos...
Desesperas...e gritas..." huuuuummmmm meeeeuuuu deeeeuuuuussss.... Matas-me de prazer meu homem... qualquer dia morro de choque hipoprazeiroso meu deus do sexo..."
Solto-te finalmente daquela prisão de prazer e vou para dentro de ti... sensação indescritível a de estarmos juntos desta maneira... de nos envolvermos de tal forma que não somos nada se não somos assim... e cada investida mais saborosa que a outra... mais gulosa que a outra... saboreada em cada beijo de pura tesão... de simples encontro em amor... cada investida cada vez mais profunda em ti...fazendo-te sentir em cada veia mais um toque de prazer por sítios secretos e recônditos do teu corpo e da tua alma...
Beijos que se tornam mãos e corpos ondulantes... que aumentam a nossa TESÃO insaciável e galopante... os nossos corpos alimentam-se um do outro... morrem um no outro... mas renascem um do outro a cada ORGASMO...
Após este amor viciante...nossos olhos brotando....Amor....Paixão...Tesão...um murmuro...."Jamais sairás da minha vida" dissemos os dois em sintonia perfeita, deitamos ao lado um do outro...tu com a cabeça em meu...e adormecemos a olhar a neve que continuava a cair lá fora como em festejo do nosso AMOR....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....