Vamos voar

Alguém disse que "somos todos anjos de uma só asa, e só podemos voar abraçados uns aos outros". 
Até (re)entrares na minha Vida, esta frase, para mim, apenas queria dizer que todos precisamos uns dos outros, que ninguém é melhor do que ninguém. Que ninguém está melhor sozinho. 
E então surgiste tu ML... E contigo um novo idioma, uma nova forma de estar, sentir... sobretudo amar! 
Até as coisas mais triviais assumiram novos significados... novas interpretações se abriram para mim, como se afastasses um véu que toldava a minha visão. 

Contigo descobri que "voar" é possível! E não quero voltar a limitar-me ao chão. Quero os céus! Contigo ❤️ 
Meu eterno Amor, és quem me completa, a "minha outra asa"! 
És quem me preenche e dá significado à minha Vida. AMO-TE ❤️

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....