Tu....Toda...

Quero ver-te, sem receios, despida...sem preconceitos e com vontade...de por mim seres admirada.
Quero desejar atrozmente tocar...a tua pele, sedosa e cheirosa...fazendo movimentos se subir...descer, fazendo o teu corpo gritar silenciosamente por mais.
Meus lábios querem os teus seios, beijar... abocanhar...chupar...mordiscar.
Quero....lamber o que de mais doce e quente tens...sentindo o teu cheiro inebriante que me enlouquece e acalma.
Desejo sugar...beijar e entrar dentro de ti....Outra vez.
Minha tesuda... só de partilhares o mesmo espaço comigo já me provocas uma crescente loucura... embora eu adore todos os teus particulares recantos de pura vontade... embora eu ame esses teus olhos profundos de Deusa Afrodite... embora ame esse rabo tão gostoso de apertar... huuuummmm... Amo essa tua e linda...quente... intensa, poderosa Yoni... És tu toda minha Louca Paixão... És tu toda quem me faz vibrar...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....