Tamanha guerra...

Tamanha... guerra...ocorre em minha alma... Entre a saudade que tenho...e o tempo que teima em correr contra NÓS. Neste campo de batalha onde dorme os dias acidentados... sem ti....
Meu coração que suplica aos céus... embriagando-se com a certeza do reencontro... na certeza que ao amanhecer, o tempo escoará rapidadamente...a espera do sol da paixão...quando as minhas forças parecem... esgotar.. pelos pensamentos que formam infinitos duelos entre cada segundo...
Neste momento....olho para o céu...que é iluminada pelo brilho da lua...e bebo...em cada gole...neste deserto sonâmbulo desta saudade.
Vem...vem ter comigo...deixa -me correr...andar...saborear....com os malandros... dedos....nas ruas interminaveis da tua nudez....quero sentir... viver na tua pele.... suave e quente...que
sopra em mim um sussurro....AMO-TE...diretamente a minha alma.
Não te preocupes.....em entender...submerja para ultrapassares o entendimento e qualifica-o como verdadeiro Amor...onde se guarda....o tempo.... e seus segredos.... estes preliminares....que agregam....as forças agradáveis da procura...assim.....vou aproveitando...o momento....reconhecendo as esquinas do NOSSO infinito.
Escrevo...sentindo com o coração...entre sons repetitivos...ofegantes...onde me descubro!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....