Simples

Em cada olhar...apaixono-me ainda mais...
Em cada toque....algo novo descubro...
Como um novo recomeçar
Sendo eu um simples amante... um simples mortal
Com muitos erros e alguns acertos
Sonho...que vais ser minha uma vez mais...sempre.
Aproveito....o que de melhor podes dar...
Algo simples...como a tua alma...o teu amor...a tua tesão...
Estou aqui para...Nós....podes entrar....já o fizeste...para meu eterno prazer
Em pleno eu confio...neste nosso amor
Sempre com uma nova vontade de amar.
Simples amantes... é isso que somos... simples amantes... simples... de cada vez que nos reencontramos deixarmo-nos levar pelo que sentimos... simples... e há algo mais deliciosamente simples que esta tesão que adensa todos os espaços entre nós e nos lança nos corpos um do outro... unindo o que há de mais longe entre nós... unindo-nos desde sempre... há algo mais delicioso nesta vida que vivermos simplesmente nesta nossa eterna e insaciável paixão?...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....