Sem ti...

Sem ti...doi....doi muito....porque quero estar contigo...quero estar na nossa harmonia, nos braços um do outro. Sem ti...procuro-te em pensamentos...para sentir teu toque....o teu respirar....
Carambas....Não quero sentir saudades...é tão atroz este sentimento....prefiro....ter as minhas mãos explorando....o teu corpo...deixando-te de água na boca...de tal forma....que gritas o meu nome.
Sem ti....limito-me....as palavras...palavras de caricias....que enchem-te a alma....onde sentes o meu amor...onde sentes o meu abraço....onde entendes a minha saudade...como um sussurro nos teus ouvidos...como se um trovão se tratasse...onde só tu ouves...só tu entendes ....do que falo...do que sinto.
Mas...Então do que reclamo....porque reclamo?
Fonix....reclamo...reclamo sim...da sua ausência meu amor...da distância...das intempéries desta pecaminosa saudade..onde o tempo teima em adormecer...sem ti...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....