Sem aqui estares...

Sem aqui estares...imagino...vejo....o teu sorriso deslumbrante quando para mim olhas...
Sem aqui estares....imagino...sinto...os teus lábios, por quais viciado estou...
Sem aqui estares....imagino...estou...no nosso paraíso interior...tudo porque revive em mim um fogo intenso de amor...paixão....Humm....que mistérios ocultos vivem em Nós....que deles florescem...em sensações que me levam ao teu beijo molhado de tesão.
Sem aqui estares....imagino....elevo ao sol minhas mãos....que fazem brilhar a tua alma....aumentando a intensidade dos meus olhos....fazendo desaguar em ti... lágrimas de felicidade.
Sem aqui estares....imagino....prozeando imagens delirantes...em teus pensamentos... aflorando meu amor em ti
Sem aqui estares....imagino...a pintar o teu coração com mais amor... transformando em versos a esperança dos sonhos vividos...sonhando em chegar a teus abraços
Sem aqui estares....imagino...a embalar-te de beijos...emoções....felicidade.. na mais linda intimidade do teu sorriso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....