retribuindo o olhar

E olhando para ti...o meu olhar retribui este amor...desde sempre... desde o primeiro olhar... antes mesmo de eu o saber já te amava o meu olhar... como não amar quem sempre se amou?... E como não amar a quem nos ama e faz bem... uma e outra e outra vez... tu sabes como és para mim... tu sabes o que me fazes sentir... só por respirares perto de mim... um simples toque... um beijo puro... e lá estamos nós envoltos nesta nossa simplicidade que nos é devida desde há... sei lá... desde sempre... tu sabes que és e sempre serás o mulher...mais importante da minha vida... aquela que ressuscitou a minha mais pura vontade... aquela que me deu a conhecer o mais puro prazer que eu até então nunca sentira... tu sempre foste e sempre serás a mulher da minha vida... a minha deusa grega do sexo e do prazer... e desse lugar cimeiro és dona e senhora do meu corpo, da minha alma, da minha tesão e do meu Amor... ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....