Resposta...reclamação

Realmente Caríssimo Khronos....a minha paixão tem toda a razão...e mais alguma.
Compreendo a sua incompreensão, porque pelo o mesmo dilema eu passo a todo o instante...
Permitir ao tempo que ande a seu bel prazer...hummmm...agora relembrei....só que em vez de bel prazer...é mais BELO PRAZER...., jogando.....como eu adoro fazer com ela....deixa-la louca de tesão....com as regras da verdadeira paixão....ignorando quaisquer "bons comportamentos" ... só porque nos apetece.
Mas.....não te apresses... deixa esta loucura perdurar...se queres a loucura raiar dos nossos poros...criando um frenesim difícil de entender....para quem não ama ....como NÓS.
Será necessário explicar?...duvido...e tenho a certeza que adoras....o que causas nestes dois amantes.

Ausência ... vazio....meu Amor....agora falo contigo...na ausência não há vazio...pois está sempre cheio...de lembranças...do que já passamos....e de sonhos do que iremos passar!

Voltando a ti Khronos,
Será necessário descrever como é incrível todos os segundos ao lado do nosso AMOR?... não creio...pois foi por isso que criaste o tempo...com o objetivo de também tu, estares com a tua amada, para poderes contabilizar todo o tempo com ela...mas....faz-me um favor...se o tempo não conseguires parar...intercede então por NÓS ...para com ela eu sempre estar a todo o instante… Sem o tempo parar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....