"Re"comeco II.....

O teu olhar...imediato contágio...viciaste o meu mundo,  puro prazer...deste-me a conhecer a loucura do amor.
Tu...em meus pensamentos...ias conquistando espaços dentro de mim...
tatuando sorrisos de prazer em encontros deliciosos. Constantes imagens plantavam felicidade...invocando as labaredas da paixão...que iluminavam a tua figura invisível.
Naquele instante....um pacto entre amantes imergiu ..... da escuridão para claridade da alma....entre os dois corações.
Foi um despir... uma entrega total...fazendo a NOSSA vida...agora...um poema romântico, nu e colorido....com intensa paixão....enlouquecedor fervor...e de tamanha intensidade. São um sentir e desejos pulsantes....que a razão desconhece...São desejos de simples ternura....do delicioso sexo....tudo descritos num trajeto de prazer sobre dois seres que se amam.
E neste gracioso mundo interior...querendo irromper...meus beijos saiem silenciosos e repousavam em tua boca... tatuando o nosso fogo da Paixão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....