...Quero...

Desafio-te...encorajo-te....a vir ter comigo...porque apetece-me...apetece-me percorrer....com os dedos, nas ruas platinadas da tua nudez....quero fazer-te sentir na tua pele suave...a verdeira tesão....torna-la ainda mais quente.
Depois....quero que sopres em mim... um sussurro....estridente....diretamente a minha alma...que responderei " ^*"^*"::*^'^ "
Não te preocupes em entender.... pois.... ultrapassa... o entendimento... qualifica-o como.... Eu AMO-TE.
Desejo....desejo que o tempo....guarde os nossos segredos.... que jogue as cartas para os nossos preliminares...que tão bem o fazemos... adicionando forças cabais....mas agradáveis....à procura...de mais e mais....
Vamos apreciar estes...e todos os momentos...cada segundo...como se fosse o último....do próximo.
CARAMBAS....COMO EU TE QUERO!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....