Que porcaria é esta...

Mas que porcaria é esta de estar longe de ti...quando sei que sou o que tu queres...o amor que desejas...o alimento que te saceia... aroma ousado que se infiltra
dentro dos teus desejos mais intimos...a
tua pele nua... em minha pele....a língua dançarina em tua língua....a tua Yoni na pontas dos meus dedos...a tua mão em meu Jango....Humm...desejo as tuas atitudes ousadas....que me fazem beber-te...saciando este sede da tesão....
Meu corpo estremece...na sede das minhas entranhas...quero sentir-me... dentro de ti....carne com carne....onde me posso...esconder dentro de ti....fazendo parte de ti...nesta mistura de nossos sucos....inebriantes....que nos faz ter ainda mais sede...de NÓS....das nossas essências...estou...vencido.... invadido....pela eterna descoberta...paixão arrebatora....onde me perco...nas estreitas valas... deste amor...onde só existe Eu.. e...Tu...onde NÓS....constantemente...
desafiamos.... o entendimento...calmo e eufórico...na chama ardente....onde a nossa sede...é saciada pela gota dos nossos lábios... sedentos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....