Procuro-te...

Procuro-te....em cada esquina....em cada rosto...corro em todas as direções ...mas não te vejo...não respiro..mal sobrevivo porque meu coração....vive em ti.
Assim é a minha vida...na tua ausencia...que me obriga a pernoitar nas madrugadas frias...fazendo deste amor...a razão da sua eterna morada.
Procuro-te... chorando...enquanto escrevo estas palavras....provenientes da essência da minha alma...tentando justificar...nada...
Procuro a Lua...mas... apenas vejo o sol.... que queima...queima tanto... não mais, que não te ver...
Mas...encontro....a estrela reluzente...que nasce dentro de meus olhos... revelando...a natureza dos meus instantes...onde tu passeias dentro do meu sangue...que ferve de encantamento.
Carambas...como eu te amo...como te desejo... como quero...percorrer teu corpo..deliciando-me em cada recanto dos afluentes adornados de tesão...e desaguam...no rio perfumado da paixão.
Procuro...este amor...que supera barreiras e sons...tempestades e guerras...este amor...que entende que não há fronteiras...que sabe...que jamais....será ofuscado no tempo...que vive...da vida de nossas vidas...e deste tão grande AMOR.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....