Privando

Privando a minha vida....de ver....sentir...sonhar...de te ter...
quando te tenho em meu coração...quando te vejo...nas recordações...quando sonho contigo todas as noite....quando te tenho para toda eternidade.
Expresso-me a ti....mulher...que... dentro de mim...renasce...como fogo e esplendor de uma cachoeira vibrante....que procura...encontra o seu reflexo.... tatuado na minha alma...dançando a chuva de um vento...que sopra incessantemente ....percorrendo o renascimento dos nossos orgasmos...
Que infinita força interior...que permite
travessia para as estrelas....atravessando o tempo nas escaladas do paraíso....chegando para uma infinita e eterna viagem....a dois...um SÓ
Eis-me aqui....Nu... como capricho de muitas noites sem limites...somos o amor e o êxtase...que cobre a madrugada...elevando... frequências...
onde entendemos que a imortalidade
é feita de amor sorrisos e sensações...dilatando as nossas vidas para sempre....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....