Prazer maior...

Carambas....por mais vivências que tenha...que me delicie...o maior prazer....é o que encontrei....ao beijar a tua boca...onde experienciei o navegar ....em tua alma....onde fui dominando e dominado...tal cavalo selvagem...galopando... no teu prazer....tal falcão...voando... até às tuas essências.
Encontrei-me...mas fora de mim...e perdi-me.... em teus segredos...onde me embriaguei...no doce mel desta tesão...caminhando....nas tuas palavras que sentia a cada esquina do teu ser... aqui me sinto...aqui estou...Nu...mas vestido do teu amor.
Vestimo-nos....vestimo-nos, com o que há de melhor neste mundo.... cobrimos a nossa pele de amorcarinhos.... amortesões...que cegam-me... para o resto do mundo... não quero mais nada que as sensações.... de estarmos juntos....juntos nesta nossa aventura mais que amorosa... não quero mais nada que as sensações....de estarmos só os dois... no nosso mundo abraçados... alados.... cavalgando nas mais altas instâncias... das frequências amorprazeirosas....de tão intenso...lindo.... que palavras não existem neste mundo... que as possam descrever... 🔥❤🔥

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....