Ontem

No contraste da vontade de estar aninhado a ti e a tesão que sinto ao teu cheiro e ao teu toque....que dilema gostoso...
Ressalta a vontade maior... Viraste...em cima de mim....beijas o meu peito... Sinto teus labios... formosos e gostosos....uma verdadeira tentação! A cada beijo... eles me excitam...tu o sentes....desces...e abocanhas...sua gulosa...de mim...murmuro....“queres sentir-me…”
Viro-te...faço o meu jango deslizar para dentro de ti...deixando a tua yoni envolver-me…
Ao penetrar...fazendo-te gemer...de tanto prazer....mordiscas-me...saboreias ....a minha lingua...
Fazes todo o meu ser estremecer de tanta tesão...sinto pronto para ser alimentado por esta divindade....acelero o ritmo e tu jorras-te em mim...e eu recebo-te!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....