Ondas andas...parte II

Contigo...é sempre tão bom....os nossos corpos conseguem...aliar o estonteante sexo ao prazeroso amor....sim fazemos amor com paixão!
Tal intensidade faz... sol brilhar mais forte... um céu sem luar Iluminar o meu caminho onde ando e divago....por entre planetas e galáxia.
Olho para um lado...aqueço-me com o vuslumbre do sol....olho para o lado oposto...sou embalado pelo poder hipnotizante da lua...fechando os olhos....e lá estás...brilhando....sorrindo para mim...
Como uma estrela cadente...
Minhas pestanas apressam-se a abrir...para te ver melhor....mas....como um tempestade de areia...vens e desapareces rapidamente...pois jamais te tenho em minhas mãos.
Por onde andas meu Amor?...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....