Olhares


 ... que se cruzam, e num momento fugaz suspendemos o tempo.
Lembranças do que foi, promessas do que será… nessa breve troca de olhares renovam-se votos de amor.
No teu olhar me perco… e me encontro.
No teu olhar renasço uma e outra vez…
No teu olhar viajo… ao passado breve ou longínquo… a instantes que foram nossos… ao futuro… desenhado em sonhos e anseios a realizar…
Ainda há pouco os teus braços me envolviam… fortes… quentes… fazendo-me sentir segura, amada, desejada.
Ainda há pouco nossos corpos eram um… paixão… desejo… tesão… prazer… loucura… vontade de “quero mais”...

E num piscar de olhos, sem aviso a realidade regressa, e a vida retoma o seu curso, até que teu olhar encontre o meu novamente 💕

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....