Olhar...

Sorriste... Olhando os meus olhos.... E com este gesto.... A minha atenção roubaste... Conquistando-me... Com este olhar escuro como a noite.... Abrilhantado com as estrelas e sedutora como a lua...
De imediato... Aguçaste.... Os meus sentidos... Criando remoinhos de arrepios.... Instigando...esta fome de ti...
Assim começou....num suave aguaceiro de gotículas de arco-íris ... Que rapidamente tempestade se tormou... Criando um universo paralelo de sonho... Onde te beijei... Hummmm... Tão saboroso... Era o anúncio... Iminente... De uma nova vida... Vibrante... Como não podia deixar de ser.
Descobrindo....dia após dia...nas brumas do teu olhar... Os teus segredos... Das tuas coragens.... Medos.
Desejo entrar... Em ti... No teu mar... Sejam as ondas calmas ou agitadas ventanias... Do teu leve sonhar... Pernoitando no horizonte... Infinito...tranquilo...do teu corpo... Num eterno bailar.
Mas.... De onde vem.... Este sentimento... Tão repentino.... Mas arrebatador... Será das estrelas que brilham bem para além... Da lua...que iluminam os caminhos da noite para que te encontre... Do sol... Que aquece todo o meu corpo só de olhar para ti... Do mar.... Que embala  a minha alma em consolo por não te ver...
Não....
Este sentimento... Vem do infinito.... E conflitante... Misterioso... Instigante... Poderoso e atraente olhar... Que transborda... Desagua em meu olhar... Dando de beber... Não só... O meu corpo... transcendendo para algo mais.... Muito mais!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....