Noite

Aqui estou ML....nos meandros da noite....com os quilómetros que nos separam...tu sabes....que estou aí....junto a ti...mas psiu....é segredo....e só nosso...
Ao amar-te....eu transporto-me ...Sentes-me?...de certeza que sim....porque eu....sinto.... a tua energia...em mim!
O meu Ser....parte de onde não saiu, pois contigo está.
A noite já chegou... e com ela....vieram mais saudades...Ouça-as no canto melancólico das estrelas...nas sombras... recheadas de nós.
Somos um....rolando na imensidão do cosmos....desfrutando cada segundo eterno...nesta paixão desenfreada...
Deixando cair... gota à gota de amor....que nos torna cada vez mais UM...
Separar....estes dois Um... impossível é...tal como identificar quem na mistura ficou.....é impossível.
Eu sou....Tu..... tu....és Eu, somos Um....
Tudo...tudo se resume....em Nós...no segredo da noite.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....