Não importa...

Constante tortura....constante tesão...de ti
Fazendo de mim....um louco enamorado.
A lembrança espanca-me....levando-me para longe...bem longe...para bem perto de Nós...
Assim ....vou escrevendo...palavras...sentimentos....que o vento as leva...ultrapassando as barreiras...que inutilmente aparecem....Chegando...aquecendo o coração do meu Amor.
Mas....que vidas são estas?....que em vão...nos tenta separar....para novamente...nos voltarmos a encontrar...
Parece-te...um jogo?...
Não importa..umas vezes ganhando, perdendo, sorrindo, chorando.... contra tudo, contra todos...continuamos andando mesmo que seja contra o vento...mas sempre juntos.
Carambas...acabei de sentir...o teu cheiro....onde estás ML...está aqui...o teu perfume...de mulher...que tanto me enlouquece...continuo a sentir....ou é apenas as lembranças... que o vento trás?
Não importa....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....