Não consegue....

O teu coração.... não consegue...não pode esconder-se....de mim...do meu sentir. Este...meu sentir...que busca as estrelas ....que pintam o céu....de...vontade louca....tal a minha boca...a tua deseja.
Este....meu sentir...que brota numa flor esplendorosa....flutuando numa
brisa...que sobe....desce....dançando ao som da nossa paixão...acalmando nas margens....de um rio fogoso e doce da tua boca.
Perco-me....encontro-me...neste emaranhado.... olhar apaixonado e febril....vivido por dois amantes....que se amam...neste abrigo só Nosso.
Minhas caricias...viajam... nas encruzilhadas do corpo da minha amada... desfrutando....deste sonho ardente...e tão apetecível....sorvando...o perfume... de uma sinfonia eterna... do corpo...por mim esperado.
Carambas...este desejo...náufrago em noites de temporal...procura-te....nas estrelas cadentes...que viajam na mística densidade doada pela imensidão do infinito...que espera.... desespera pela luz do amanhecer... que surge por detrás de todas as noites...sem ti

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....