Muitas horas...poucas horas...

Mais um final de dia....tantas horas sem te ver...ouvindo a saudade em cada murmurio...
Ficando em pura loucura ao lembrar...do que sinto por ti minha paixão louca, minha eterna amante...
Ouço....é impressionante... o que escuto...o aproximar dos teus lábios na minha direção...estarei louco?...sem dúvida...por ti!
Sinto....as tuas mãos em mim... como lenha para o meu fogo....que se nega a apagar...nas minhas próprias labaredas... vislumbro...eu....tu...Nós....beijando...
E assim espero....desespero...deixo o tempo passar....que tortura...deliciosa....
E....nesta sofreguidão....aprendo que amar doi....doi sim....mas vale a pena..pois sem ti não sei viver!
Sente-me...a envolver-te com todo o meu amor... desejando-te viagem segura até ao teu nosso próximo encontro ou queira destino...sem mim... Sem mim... poderiam ser duras estas palavras... não soubéssemos nós quem somos... mas estava eu a desejar-te silenciosamente de alma para alma uma viagem segura sem mim até ao teu próximo destino e ao teu próximo destino a seguir a esse... abraçando-te com todo o meu Amor.. desejando que todo o tempo em que estiveres por esses sítios onde não haverá lugar para nós nesse mesmo chão que tenhas sempre o teu coração aberto para receberes as minhas vibrações ... silenciosamente... de alma para alma... e que o nosso reencontro volte em breve até onde só há lugar para nós dois um no outro... no nosso secreto lugar de amar... e de repente... cá estás tu...Nós...novamente juntos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....