Momentos a "Nós" - Prelúdio

Ansiedade... desejo... vontade... tesão... vã tentativa de descrever o remoinho de emoções que me envolve na mera perspectiva de estar contigo...
Combinámos perto do restaurante onde tínhamos já estado uma vez. Estacionámos perto... sabes que o meu coração acelera sempre que te vejo?
Tão bom sentir os teus lábios ainda que de fugida...
Pediste que lesse em voz alta os últimos posts que escreveste, enquanto aguardávamos que nos trouxessem o pedido.
Como achas numa fogueira ateada pelo mero cruzamento de olhares... as tuas palavras alimentavam um fogo lento de desejo que crescia incandescente a cada parágrafo...
O que nos segurou ali, quando o desejo, a vontade, a tesão... transpirava em cada poro? Em cada toque contido? Em cada olhar...
Ansiava desesperadamente... pelo momento em que estivéssemos a sós... a Nós...
Tão dificilmente contida a vontade de te sentir... de me deixar embarcar na insana vertigem que me domina quando me tocas...
Doce tortura...estar contigo sem realmente o "estar"... questionando-me porque raio almoçar me parecera então boa ideia, quando esse tempo seria tão melhor aproveitado...a "Nós"?
Prelúdio...em crescendo... numa sinfonia tocada a dois corpos que como um íman se atraem até serem novamente um só.

Comentários

  1. Sofreguidão....impaciência....loucura...é o que sinto...pelo tempo que teima em não passar...nem o trabalho que necessito fazer durante a manhã...consegue-me mudar o pensamento de estar contigo...e desta feita com mais tempo....

    Dou por mim... estupefato...a pensar...."porque raio, ela quer..."perder tempo" a almoçar?... Só pode ser por tortura"
    Assim que saí....a viatura parecia que tinha asas... e como é normal fiz a viagem....contigo ao telefone...antecipando o nosso reencontro...
    E....como o destino é MARAVILHOSO connosco...chegamos ao mesmo tempo... ....o teu olhar quando quando se cruzou com o meu....sorrimos maravilhados....coisa boba eu sei....mas o nosso AMOR é assim mesmo.....bobo e lindo como o nosso sorriso.

    Humm...loucura...estar tão perto....sem poder... agarrar....beijar... vontade que foi arrancada ferozmente pelo mesmo pensamento...."porque raio, ela quer..."perder tempo" a almoçar?... quer torturar-me...só pode"
    Mas fui atrevido...beijar-te...sim...de fugida...mas sentiste a minha TESÃO...

    Não te pedi....implorei que lesses em voz alta os últimos posts que escrevi, e tu...envergonhada...com o empregado que constantemente passava pela nossa mesa... eu....olhando de forma fogosa...acariciando a tua perna...demostrando a minha vontade de ter mesmo ali...ainda te desafiou..."Queres ir ao WC?"
    Ainda senti a tua hesitação...a tua vontade....mas um telefonema estragou...o momento desta aventura que seria...LOUCA! O almoço tardava em acabar...que sofrimento...delicioso

    Estava quase....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....