Medo...não tenhas...

Para quê pensar no que não é para nós pensarmos?... Para quê tentar ver o que não é para nós vermos?... Que sejamos o que somos e que sintamos plenamente o momento em que somos finalmente... em que somos um para o outro o que sempre fomos... estes simples amantes apaixonados que se deixam guiar pela energia que os juntou... que mais podemos nós fazer?... Haverá algo melhor nesta dimensão que viver assim... ao sabor de uma tão grande paixão, ao sabor de uma tal TESÃO?...
Tens frio... visto-te... o meu calor envolve-te num abraço terno e suave... quase adormeceste... não fosse o teu cheiro despertar todos os meus sentidos e fazer-me estremecer... antecipando o teu corpo, a tua boca, o teu olhar intenso... as tuas mãos pelo meu corpo... huuuummmm... sinto a tua yoni.... já pulsa ansiosa pela minha língua quente....atrevida indizivelmente deliciosa... já pulsa pelo meu jango... todo o meu Ser já chama por ti...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....