Manhã seguinte....

Manhã seguinte...
Os nossos olhos que falam a língua ancestral dos amantes trocam palavras surdas aos nossos ouvidos físicos mas perfeitamente audíveis aos ouvidos da alma... e como elas se entendem e trocam promessas de amortesão eternas como os nossos corpos que mudos gritam ao mundo que não há nada melhor que estas nossas fantásticas conversas em amorfoda...
"Adoro foder-te"... ouvem os meus ouvidos físicos... às vezes nem sei bem quem fala... se a tua boca, se a tua alma... e também não sei quem respondeu "então fode-me minha Gulosa... todo.. fode-me bem que eu ADORO que tu me fodas minha Tesuda... minha Deusa do sexo... que eu sou Tãããããooooo gulooooosooo de ti que me podias foder todos os dias que eu não me fartava... "
E como eu sou um teaser.. fiz-te a vontade... e fui torturando com movimentos lentos...enquanto...tentavas...preparar o pequeno almoço... hummmmm...e como me sabias beeeemmmm.... minhaaaaa deeeeeuuuuussssaaaaa... que encaixe perfeito somos um no outro... eu por trás... total e completamente encaixado...fazendo-te.... sentir o meu jango a brincar dentro de ti... a provocar-te sensações de prazer e tesão que não são deste mundo... até morrermos mais uma vez minha deusa... até nos reanimarmos uma vez mais nas bocas um do outro... nas salivas e nos líquidos que os nossos corpos transpiram por não poderem mais com tanta energia, com tanto amor, com tanta paixão... por terem de partilhar a nossa TESÃO com o Universo que nos juntou... ensopando-nos de Nós... entre gostos e cheiros que se confundem e que fazem de Nós este ser único, indizível... indivisível e indescritível... ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....