Longe estás...

Estás longe...ML...levanta-te de onde estás...e vem...vem ao encontro do teu outro coração....porque onde te encontras agora....refúgio não é.....para tua alma...sozinha de mim...todo o teu Ser...espanca....a tua vontade...os desejos ocultos....
Teus dias....tuas noites....são....como quedas de água....de sonhos por começar...onde os meus...sonhos.... se encontram...inacabados...que começaram...com as curvas de teu corpo
sedento por beijos meus....
Sonha ML...teus sonhos... e eleva teu espírito ao delírio pela minha vontade...de te possuir.... embriagando a tua pele com o ardor das minhas buscas onde os limites...não existem.
Sinto...em meu peito....que o nosso céu... vai abrir....e.... as estrelas passearão...passearão...de mãos dadas, por causa deste amor único... neste universo...só nosso....de sonhos vividos em nossas madrugadas infinitas desta paixão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....