De outras vidas...até agora e sempre!

Tudo começou com um vislumbre.... Entraste na água. Nem lembro o que  pensei.... Ou se pensei... Como de costume, comecei a aula em grande alegria mas.... Meu olhos...já não desviavam de ti... Ver a forma como me olhavas...atravessando todas as minhas camadas....
Cada movimento que eu fazia... O teu corpo reagia... Sendo os teus olhos culpados pela denúncia...
Conseguias a proeza da me desconcentrar...sempre que mordiscavas os lábios em sinal de tesão.... Nesse dia senti algo diferente....

O tempo foi passando...com um imprevisto pelo meio...


No regresso...lá estavas tu... Olhando da mesma forma como sempre foi.... Trespassavas... Agora mais que nunca...
Desta vez.... Nossos olhos já se beijavam, eu, já dentro de água e tu agarrada ao meu pescoço... Com as tuas pernas prendendo subtilmente, dominando este ser enlouquecido, clamando um galope voluptuoso, nos caminhos do prazer indefinido... Subitamente, "regressei" com a atrocidade da realidade... Mas a essa altura... já estava reconquistado..... despido em frente ao AMOR...ardendo em chamas do desejo.
Os dias foram passando... Com o medo do desconhecido...
Uma mensagem... Tudo mudou... Pensavas em engano...e eu... "és Louco"...
Foi mais forte... Não o desejo de enviar... Mas do destino...
Poucos segundos depois... Resposta... Meio tímida... "era para mim?"....
Assim "re"começou...num Tete a Tete primeiro... O nervoso miudinho.... Em frases hilariantes... "estava a portar-me bem"... E eu que nunca tinha feito isso antes....apesar das muitas oportunidades... Olhando-te para alma em teus olhos... Como petrificado... Ali permanecemos nos preliminares... por uma eternidade, pois não consigo mensurar o tempo...entorpecidos e entregues ao delírio,... Mas alguém entrou...trocamos um olhar irrefutável,
Abraçamos em pensamento, sorrimos apaixonados... E cada um seguiu o seu caminho.. Para sítios opostos... Mas para sempre juntos.
Temos vindo a compartilhar nossos segredos, nossos desejos e nossas opiniões. Não precisamos de conter nas palavras ou emoções. Assim estamos...  e estaremos NÓS!
As palavras já não chegam... mas também nunca chegam... nem as palavras, nem o tempo, nem os beijos, os amassos... as fosquices... fica sempre tudo aquém da nossa Tesão... Esta Tesão imensamente profunda... enraizada naquilo que Nós somos.... esta entidade única que aparece enquanto respiramos juntos as mesmas moléculas do mesmo milímetro cúbico de ar... e só isso já nos incendeia... E faz de mim o que eu sempre fui... Teu.... e faz de ti o que tu sempre foste... Minha!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....