Crescendo....

Esta saudade....que cresce ao ritmo das estrelas...percorrendo os céus...criando o caminho....não do meu corpo....mas da minha alma....deixando marcas.....marcas de beijos em falta...de abraços não dados...mas desejosos....de tempo...ao som estridente do silêncio da paixão...deixando a fragrância desta força que vem do significado...envolvente...das palavras de carinho.
Minha saudade...que pousa nos jardins dos meus sonhos....acariciando as curvas de meus pensamentos....saboreando.... revivendo cada momento...tão nossos... encurtando..desvanecendo...a distância.
Meu amor,
Anseio...os teus lábios....o teu desejo...o teu corpo...produtora do puro desejo... entornando ....em mim....a mais pura tesão...corrompendo as minhas entranhas... acordando....onde dorme a força de beber...dos nossos desejos...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....