Aqui....e aí....

Aqui sentado...nesta cadeira...neste escritorio...vazio...de ti..minha mente....divaga...procura-te...desesperadamente...finalmente te encontro... aí estás....nua e húmida de mim...Acaricío teu rosto... imediatamente....estás amarrada ao meu abraço...sentes-te...presa a este porto de abrigo...que bate descompassadamente...
Comentas...Ao meu toque ....em teus mamilos..."é a medida certa!"
Teus seios acariciados pelas minhas mãos atrevidas... dançam como uma pena numa brisa ligeira...
Que momento único... subitamente... já respiramos...água.....sal..... mel.
Que momento...que loucura.... um colapso de emoções profundas, que arde e harmoniza....a minha alma..... a tua....a Nossa.
Nossos corpos...fervem...como a lava de um vulcão....mas aquecidos de beijos...as
mãos tateiam.... o percurso...invisível... desnudo...à procura incansável de encontrar o teu delírio.... perdes a sanidade e te entregas....ao teu Deus do Sexo...
Sentes ....o meu corpo.... aperta o teu... numa caricia preliminar...que te enlouquece...que atiça as labaredas da TESÃO... meus olhos...pelos teus procuram...e logo encontram...falando a linguagem do amor...dizendo-te..."de volta a casa".
Sou naufrágio no teu olhar... e nada me faz mais sentido que me perder nos teus olhos... que me fundir na tua alma... nada me faz mais sentido que esta loucura que temos... que esta loucura que somos... nada me faz mais sentido que me abandonar em ti... desancorar o meu corpo de mim... e desintegrar-me em ti de prazer... deixo de ser eu e passo a ser Nós... Faz todo o sentido este nosso amor... faz todo o sentido esta nossa tesão... tanto que sempre que estou nos teus braços... sempre que fazemos as nossas fantásticas e maravilhosas amorfodas... a sensação que tenho é a de regresso onde é suposto estar... maior que a sensação de regresso a casa... é a sensação de regresso a Nós... ❤
E....o cosmos...contempla-se e sopra....um harmonioso frio, que tempera os nossos corpos loucos de paixão!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....