Amor de muitas vidas

Sim... seja qual for o tipo de amor, a forma ou o jeito de amar... que as nossas vidas sejam sempre abençoadas por nós... que seria pecado desperdiçar uma vida sem esta particular espécie de amor que não faz sentido, é sem razão mas tem tanto para sentir que seria de loucos não aproveitar cada segundo desta nossa eterna insana paixão...
Mas...onde andas...quero ver-te...pois sem ti...é-me dificil suportar o vazio da solidão...
Tudo nesta vida me faz lembrar de ti...ouvir-te numa melodia de uma canção...o vento que toca em meus labios como se um beijo teu se tratasse...pois o gosto é sentido no meu coração.
A roupa que visto...sinto o desespero das tuas mãos...que querem escravizar-me, nas algemas da tesão.
Quero amar-te na incoerência da razão na mais insana emoção.
Meu corpo treme de desejo de virar na cama e encontrar-te...
Minha mente vagueia pelo o tempo e desespera por não te ver
Meu coração deseja esta realidade se tornar...
Meu Ser deseja ter todas as vidas para te amar

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....