A caminho...

Visto-me com os os tons da noite escura e nos olhos levo rasgos de lua... só tu sabes quem sou ao meu aproximar... ninguém me consegue ver, ouvir nem cheirar... só tu me conheces... no verdadeiro sentido da palavra... só tu me reconheces mesmo quando sou só noite e luar e te envolvo em meus abraços despido para teus sonhos embalar... eis a nossa melhor oportunidade... a noite... com todos os seus tons de silêncio e preto que nos levam de mãos aladas aos nossos mais profundos desejos... secretos para todos menos para nós... como os nossos cheiros... facilmente reconhecíveis numa imensidão de outros cheiros... e juntos dançamos noite fora por florestas perdidas todo o amor que tem o mundo... neste mundo que é só nosso, deixando o resto do mundo lá fora...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....