Tortura

Não aguento mais ... encostando-te a parede....prendendo os teus braços a cima da tua cabeça com uma das minhas mãos....a outra acariciando a tua yoni...desejosa de...mim....... apesar de te dominar , todo o meu ser é dominado pelas emoções e pela tesão muda que sai dos teus olhos ... abro-te as pernas...e penetro o meu dedo....fazendo-te morderes os lábios de tanto prazer...levanto-te em meu colo...entrelaças as pernas em minha cintura...sentindo ele a entrar bem fundo...carambas como nos completámos ! como nos encaixámos , já sem ser preciso palavras sejam elas rudes lascivas, outras, tão mudas e tão sentidas ... em que um olhar apenas o descreve tão bem....
Os meus lábios contra a tua pele , agora nua e frágil .... entregas-te sem contenção ...
e no fim , olhos cerrados , língua a roçar o lóbulo da orelha digo-te
" Amo-te muito ! " 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....