Loucura

Quando voltámos a abrir os olhos já tu estavas ao meu colo, as tuas pernas a abraçar a minha cintura... testa na testa... respirávamos agora lentamente apreciando o vale por onde repousávamos por um momento... sentindo cada célula embebida no orgasmo de há pouco... eu dentro de ti... huuuummmm é Tãããããooooo booooommmm sentir-te assim... e quieto por um momento... mas Tãããããooooo difícil manter-me quieto... não precisamos... não podemos... aliás, não conseguimos descansar por muito tempo... esta TESÃO que está sempre entre nós não nos deixa... não nos dá sosssego... desinquieta-nos cada átomo do nosso ser e de novo movimento... cadência... a minha coluna tem vida própria... ondula ao sabor desta tesão que começa de novo a crescer... dança a música inaudível que só os verdadeiros amantes conseguem ouvir... cada vez mais intensa... cada vez mais batida como tambor desenfreado que chama pelos quatro cantos da Terra pelos que são capazes de amar... e a nossa cadência já é pura loucura... e a nossa respiração já é nenhuma... e os nossos corpos sedentos de nós fundem-se em beijos de línguas e mãos e dedos entrelaçados e olhos ferozes de paixão que não falam... gritam às nossas almas promessas de amor eterno... promessas de prazer e TESÃO...

Comentários

  1. Incompleta... assim me sinto quando os nossos corpos se afastam... E como não, se levas parte de mim contigo... ❤

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....