Assim tão fácil

Tanta TESÃO só me faz vibrar cada nervo, cada tendão, cada músculo e átomo do meu corpo, da minha alma, do meu ser... e de taaannntoooo prazer se faz ainda mais tesão... ainda mais vontade de estar dentro de ti.. de saboreares o meu jango bem lentamente, passando a minha língua em cada recanto do teu corpo... e é isso que me pedes a custo enquanto te amorfodo assim... Tãããããooooo beeeeemmmm... "deixa-me chupar-te um bocadinho amor... deixa só dar um beijinho assimmmm beeeemmmm devagarinho...." dou-te esse prazer, sento-me... olhas-me nos olhos dizendo "É Tãããããooooo Liiinnnndoooo"... depois abres a boca e fazes deslizar os teus lábios bem lentamente na cabeça até à base.... subindo e descendo... rodando a língua à volta dele... e depois voltas a deslizar a boca pelo meu jango cada vez mais teso, cada vez mais duro... aumentas um pouco o ritmo e eu instintivamente levo as mãos na tua cabeça... fazendo pressão, estou a ficar LOUCO de TESÃO... e de repente levanto-te.....ponho-te no colo...e começo aquelas investidas rápidas e fortes e faço-te vir outra vez...

Comentários

  1. Hummm...Adoras deixar-me com água na boca... saudades já de te sentir... ❤

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....