Ansiedade

"Amanhã prepara-te"... e foi o que bastou para sentir fluir uma gota de tesão a nascer... Esta TESÃO fantástica que ambos acendemos um no outro... às vezes só mesmo com um olhar... neste caso foi um sussurro...
São 18h30... se calhar já não vem tão cedo...algum imprevisto ... Alguem que pediu uma opinião urgente .. Carro bloqueado ... mas, de repente...vejo os farois .... todo eu estremeço...

Ela veio como tinha prometido e eu corro a abrir a porta do carro... os nossos olhares trocam promessas de beijos e luxúria enquanto as nossas bocas nos entretêm na vida comum antes de fecharmos o resto do mundo no lado de fora do nosso...

Chove lá fora... e como as gotas caiem uma sobre a outra e se fundem numa gota maior... assim caio em cima de ti... os nossos corpos ja completamente nus...pois as nossas roupas espalhadas estão no chão do carro...estamos... pele sobre pele... o meu corpo sobre o teu corpo... Um corpo maior agora... cheio de ondulações... e mãos... festas... beijos e abraços... Um corpo luxuriante banhado em Tesão...

Quando me sentiste a engrossar...quando o sentiste a roçar na tua já quente yoni que pulsava, arranquei-te um gemido de prazer e antecipaste a minha entrada em ti... preenchendo-te... huuuummmm...
Mas.... desci... Desci ao encontro da nossa menina, beijando-a como te beijo a boca... huuuuummmm... deliciosamente... fazendo-te arquear de prazer...

Preenchia-te.... Ensopava-te.... Criando arrepios cada vez maiores de prazer.... subiam pelo teu corpo... arrepios cada vez mais difíceis de controlar... "vem cá... vem..." murmuravas tu....

Respondi-te...entre lambidelas suaves... "Quero que te venhas na minha boca"... "Meeeeuuuu Deeeeuuuuussss... quase já me vinha por duas vezes... mas então vá amor... beija a tua menina... toma... beija-a assim como me beijas a mim... terna e calmamente..." disses-te de uma forma lasciva....
Baixei automaticamente o ritmo e a intensidade da minha língua diabolicamente saborosa... elevando o teu prazer tão alto que te sentiste a ficar tonta... Tonta... e LOUCA...
"Queres mesmo que me venha não é amor?... Então é isso... assim mesmo... devagar... saboreado... huuuummmm... assim mesmo amor... não pares... não aceleres... não mudes nada... huuuuummmm... assim mesmo amor... assssiiiiiiimmmmm meeeeeeeesssssmooooo...."bradaste tu aos céus.
E o teu corpo é sacudido pela força de um orgasmo deliciosamente violento... desconcertando todas as partes do teu corpo... desintegrando todas as partes do meu Ser... em ti... em tudo...

E enquanto o teu corpo é devastado por esta força, não paro de te lamber... ooooohhhhh meeeeeuuuu deeeeuuuuuusssss... não paro de te saborear... suspendendo-te no prazer em si mesmo... prendendo-te a mim... quase te tornando pó de estrela... pulverizada de prazer e amortesão...

"Matas-me de prazer um destes dias... " é o que diz o teu olhar ao meu quando finalmente se encontram... quando estamos agora ainda mais juntos... a um outro nível... completamente juntos... profundamente juntos...

Quando te preencho desta forma...tão completamente, não há nada no mundo que faça mais sentido... e quando os nossos cheiros e os nossos sabores se misturam de tal forma num beijo apaixonado que não sabemos de quem são... que já não sabemos quem somos... se é que ainda somos... se é que já somos...

"Isso meu deus do sexo... dá-me... dá-me bem... huuuummmm.... Tãããããooooo Booooomnmm... dá-me assssiiiimmm.. dá-me maaaaaaiiiiis.. . Huuuuummmmm.... mais dessas investidas vorazes... que chegam ao âmago do meu ser e me ressuscitam desta doce morte do orgasmo, que me reacendem a TESÃO e aumentam ainda mais esta minha insaciável vontade de ti... " Gritas tu em plenos pulmões!

"Volta esse cuzinho para mim!... " digo-te em tom de ordem... "
Respondes..." huuuummm seu guloso!... Mas... Meu cabrão... estás tão bem aí... não consigo sair daqui... huuummm amor, não consigo..." subitamente imponho essa vontade... Viro-te brusca e virilmente... como se fosses uma pena...

As investidas compassadas... fluidas... suaves e profundas... huuuummmm Tãããããooooo profundas.... provocando-te aqueles toques de dorprazer que te estremecem por dentro e por fora.... Sentes o que eu gostaria agora... entrar no teu cuzinho... sentes a minha vontade do meu toque... sentes que te testo... huuuummmm... e decido fazer mais investidas... agora mais intensas... mais rápidas... huuuuummmm.... mais tesudas...

E de repente... uma palmada arranca-te violentamente do prazer... "cabrão..." murmuraste.... misto de tesão e castigo por não termos tempo para o que quero... e volto-me rapidamente no banco... para ti exibindo a minha ereção... e arrasto-te até ele...cheio de força... de veias e de vida... ordenando-te que o chupasses...

E tu chupaste e lambeste e já te preparavas para também sentir a seiva da minha tesão na tua boca quando te puxei para cima de mim... "quero que me fodas todo"... quero que cavalgues... " digo-te ...aliás ordenando...
Respondes...já montada.. "É isto que tu queres não é meu Deus do Sexo... queres a tua deusa grega feita amazona louca em cima de ti não é?...." Huuuuummmm... "és tão saborosa minha guerreira..." ouves os meus olhos dizerem aos teus olhos inflamados de TESÃO...

E vou de novo para cima de ti... investidas renovadas... descobrindo outros recantos em ti... outros sítios de prazer... quero que te venhas outra vez... da maneira que tu mais gostas... com ele dentro de ti... acariciando-te profunda e intensamente por dentro... e suave e lentamente por fora... huuuuummmm... Tãããããooooo booooommmmm... Ondas de prazer cada vez maiores... beijos que incendeiam a TESÃO e a TESÃO que incendeia os beijos e as mãos e os abraços... e as línguas que se sugam e se saboreiam até ao uníssono... o Orgasmo que nos sobe pela espinha até ao Céu...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....